Mais

    2ª temporada de Bridgerton ganha trailer oficial e novas imagens

    Publicidade

    A segunda temporada de Bridgerton é um fato. Será no próximo dia 25 de março quando a Netflix descarregará novos episódios desse fenômeno global que foi febre em 2020. Com Phoebe Dynevor (Daphne) e Regé-Jean Page (Simón Basset) como protagonistas da primeira edição, a série causou sensação entre os fãs do gênero romântico. Tanto que a plataforma não hesitou em renová-lo e, depois de uma longa espera, a próxima parte está mais próxima do que nunca.

    Desta vez Bridgerton se concentrará no personagem interpretado por Jonathan Bailey, Anthony. A série, que é baseada nos famosos livros de Julia Quinn, tem como objetivo contar a história de cada irmão da família, e agora é a vez do primogênito. O visconde ainda está solteiro, mas com uma nova temporada de aparições no tribunal começando, ele está determinado a encontrar uma esposa com quem possa começar uma família.

    Publicidade

    Sem dúvida, será uma mudança radical para Anthony que na primeira edição se mostrou um solteiro convicto e rebelde, mas fã de ter diferentes casos amorosos. E assim, diante dessa premissa, os fãs de Bridgerton, tanto dos livros quanto da série, já estão ansiosos pela chegada da nova edição. Foi uma longa espera, considerando que o cronograma de produção de Shonda Rhimes foi adiado mais do que o desejado devido à pandemia do COVID 19.

    De fato, as filmagens desta temporada tiveram que ser suspensas em uma ocasião devido a casos confirmados do vírus. Porém, agora tudo mudou: as gravações terminaram e a série está pronta para retornar à Netflix. Mesmo assim, ainda faltam alguns dias para rever essa família aristocrática que foi sensação mundial. Por isso, a plataforma acaba de lançar o primeiro trailer oficial para entreter seus fãs à medida que os novos episódios chegam.

    Três semanas atrás, o primeiro teaser foi lançado, mas agora o trailer completo chegou, revelando três pontos a serem considerados para esta temporada. A primeira delas, claro, é que Regé-Jean Page não estará presente no retorno da duquesa de Hastings, Daphne (Phoebe Dynevor), mas o bebê que tiveram juntos estará. É que, quando ela entra na casa da família, ela o faz com seu primeiro filho nos braços e parecendo muito feliz.

    Então, e ainda mais importante, é o futuro que aguarda Anthony, que será o principal protagonista. Isso porque, em sua busca pelo amor, ele estará no meio de duas irmãs que acabam se interessando por ele, mesmo que ele só tenha gostado de uma. Mas, para não magoar a menor, conseguirá resistir aos seus desejos? Bem, isso é algo que só pode ser visto em 25 de março. Além disso, os flashbacks do relacionamento com o pai serão um antes e um depois nas decisões que ele toma.

    Publicidade

    E por último, mas não menos importante, é o destino de Lady Whistledown. Esta personagem, interpretada por Nicola Coughlan que também interpreta Penelope Featherington, foi quem atormentou todos os membros da aristocracia na primeira edição, incluindo a rainha. Mas agora, Sua Majestade está pronta para acabar com esta escritora que tem algumas palavras muito interessantes para continuar dizendo sobre as famílias mais ricas.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui