Mais

    A Desalmada: Fernanda descobre que Otávio foi o autor do crime contra ela e revela para Joana

    Publicidade

    Ao que tudo está indicando, a máscara de ninguém mais ninguém menos do que Otávio (Eduardo Santamarina) começará a cair finalmente em A Desalmada (Sbt)Fernanda (Livia Brito) descobrirá que foi o salafrário o responsável por matar Santiago e a abusar dela no passado, com isso ela contará tudo para Joana.

    A protagonista passará uma noite produtiva juntamente com o amado e acabará vendo o pingente que tem no colar do qual ele estará usando, como resultado, a mocinha ficará em choque ao se recordar que o homem que abusou dela estava usando exatamente o mesmo objeto na data em que matou seu marido e a violentou.

    Publicidade

    Em outra ocasião, Fernanda estará caminhando pela região e encontrará Rafael, ela aproveitará a oportunidade quando ele estiver de costas e disparará contra ele, que cairá no chão, o bonitão será prontamente deslocado até um hospital. Fernanda se sentirá extremamente culpada pelo que fez, como resultado fará uma visita ao rapaz no hospital, lá ela o perguntará sobre a origem do pingente, Rafael dirá que é uma joia de família, que acompanhou eles por muitos anos.

    Leia Mais: A Desalmada: Após discussão calorosa, Fernanda e Isabela saem no tapa

    Com isso, a morena ficará pasma ao notar que foi Otávio quem abusou dela, na sequência ela sairá do local e afirmará que os dois não podem mais ficar juntos. Chocada com tudo o que acabou de descobrir, a protagonista compartilhará o fato com Joana e relatará tudo que descobriu sobre o pingente, deste modo a mocinha fará de tudo para se vingar do vilão.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui