Mais

    A Desalmada: Fernanda fica em pânico ao saber que atirou em Rafael sem ele ter culpa de nada

    Publicidade

    Com sangue nos olhos, Fernanda (Livia Brito) nem ao menos cogitou em pensar antes de agir e como resultado atirou em Rafael (José Ron) logo após acreditar que o mocinho o sujeito que fez da sua vida um inferno no passado em A Desalmada (Sbt).

    No entanto, tudo isso mudará, pois a protagonista irá descobrir que estava na verdade redondamente enganada em praticamente tirar a vida do sujeito que ama. Luís Miriam levarão Rafael machucado ao hospital, ele ficará à beira da morte, Letícia Otávio ao saberem o que ocorreu com o filho ficarão bastante nervosos e as coisas irão apenas piorar quando o médico informar que o estado de saúde de Rafael é muito grave e que ele pode ficar sem andar.

    Publicidade

    Rafael passará por uma cirurgia bem tensa, ele ficará um período inconsciente, Fernanda ficará sabendo do estado deplorável ao amado, de começo ela não ligará muito, mas ficará em pânico na hora em que descobrir que atirou em Rafael enganada.

    Leia Mais: A Desalmada: Furiosa e inconformada, Letícia dá tapa em Júlia

    A mocinha entrará em desespero total e não irá querer acreditar que estava enganada, ela cairá aos prantos ao cogitar que seu amado pode falecer por conta dela, e assim se transformar em uma assassina.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui