Mais

    A Desalmada: Letícia bate de frente com Júlia com o intuito de defender Roberto

    Publicidade

    Isabela (Kimberly Dos Ramos) acabou conseguindo engravidar, a moça quase foi flagrada mentindo, no entanto, no decorrer do seu exame de ultrasson, teve uma enorme surpresa, pois sua falsa gravidez se tornou algo real em A Desalmada (Sbt).

    Rafael (José Ron) irá dizer para Roberto do qual foi com Isabela para o médico, mostrará a foto do ultrasson ao parceiro e irá convidar ele para ser padrinho do filho que estará chegando. Roberto ficará revoltado, não irá querer que Isabela use o filho para tirar dinheiro do protagonista, porém a loira falará que não tem certeza quem é de fato o pai do filho e que irão ter que aguardar para fazer o teste de paternidade.

    Publicidade

    Roberto falará com Júlia, revelará que sabee que o bebê que Isabela espera é dele e que não cogita em renunciar ao filho, o peão dirá que quando o filho nascer provará que é dele e chamará a loira de sogra, ela falará que vai matá-lo, justamente nessa hora Letícia chegará.

    Leia Mais: A Desalmada: Isabela descobre relação sigilosa entre Otávio e Júlia

    Letícia brigará com Júlia com o intuito de defender Roberto, a interesseira assumirá para a amiga que não gosta do rapaz, que ele veio falar que eles irão fazer parte da mesma famíla pois será padrinho do neto dela.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui