Mais

    A Desalmada: Otávio diz para si mesmo que Rafael tem que esquecer Fernanda porque essa mulher será sua

    Publicidade

    No capítulo desta quarta-feira 03/08 em A Desalmada, para surpresa de todos Rafael se recusa a dizer seus votos, abandona a dona no altar e desconcerta os convidados. Quando ele tenta sair da igreja é interceptado por David e diz ao amigo que vai atrás de Fernanda. Júlia aconselha a filha a se fazer de vítima. Carmelo critica o filho porque acredita que Roberto é o culpado pelo que aconteceu. Júlia se queixa com Otávio e ele insinua que ela está preocupada apenas com a fortuna de sua família.

    Rafael encontra Fernanda e diz que desistiu do casamento por causa do amor que sente por ela. Isabela quer saber se Roberto contou a Rafael que os dois são amantes. Rafael tenta explicar a Fernanda como tudo aconteceu, mas ela não acredita no seu amor e pede que a deixe em paz. Júlia aconselha a filha a procurar Rafael e implorar para que se reconciliem. German descobre a infidelidade da filha e mesmo assim vai atrás de Rafael com um revólver. Edgar avisa Otávio que estão com problemas com os pequenos produtores liderados por Fernanda. Rafael diz aos pais que não se casou por que se apaixonou por outra mulher, mas não revela seu nome. German volta furioso e Otávio tira o revólver dele.

    Publicidade

    Enquanto isso, Rafael vai até a casa da família Gallardo e explica a Júlia e Isabela que não se casou por que se apaixonou por outra mulher. Furiosa, Isabela o expulsa de sua casa. Rafael finalmente revela ao pai o nome da mulher por quem está apaixonado e ele a chama de oportunista. Os dois discutem e Otávio ameaça deserdar o filho. Rafael não se abala com a ameaça e diz ao pai que não se importa em ficar sem nada.

    Completamente descontrolado, Otávio diz para si mesmo que Rafael tem que esquecer Fernanda porque essa mulher será sua. Rafael está a ponto de arrancar o pingente que ganhou do pai, mas Letícia pede a ele que espere os ânimos se acalmarem. Otávio se enfurece ao saber que os pequenos produtores se recusam a vender a produção de carne para ele e declara guerra.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui