Mais

    A Desalmada: Otávio e Fernanda protagonizam embate e toda a verdade é exposta

    Publicidade

    Um rumor polêmico a respeito da morte de Otávio (Eduardo Santamarina) acabará ocasionando uma confusão daquelas em A Desalmada (Sbt), isso porque a culpa toda cairá no colo de Fernanda (Livia Brito).

    Depois de Fernanda entrar na fazenda de Otávio e quase atirar contra o fazendeiro, serão espalhados cartazes pela cidade avisando que o crápula estará morto como sempre mereceu, muitos ficarão desesperador com a notícia falsa. Otávio pensará que foi Fernanda a autora em mandar distribuir os cartazes avisando da sua morte e irá até o sítio de Joana atrás dela. A protagonista e o vilão irão brigar e como resultado toda a verdade virá à tona, ele irá com inúmeros homens armados no sítio de Joana, levará o cartaz e questionará se foi a morena quem fez aquilo.

    Publicidade

    Otávio fará questão de jogar na cara de Fernanda que ela possui inúmeras razões para o prejudicar, o fato dele não aceitar ela perto de Rafael e também por ela ajudar os pequenos agricultores a vender o gado, já que ele é o proprietário da empacotadora. Fernanda não ficará de cabeça baixa e dirá que o salafrário roubou as terras de SantiagoOtávio afirmará que não é um ladrão, mas sim um homem de negócios, dirá que não roubou nenhuma terra que a empresa dele comprou legalmente todas as terras onde foi construída a empacotadora.

    Leia Mais: A Desalmada: Fernanda surge na residência de Otávio e pega o vilão de surpresa com conduta radical

    Fernanda falará que duvida do vilão, porque tiraram vários camponeses das suas terras para poder construir a empacotadora ao lado do rio, ela ainda dirá que se quisesse matar Otávio, já teria feito, rasgará o cartaz e jogará nele.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui