Mais

    A Desalmada: Otávio resolve tirar a vida do próprio filho para abusar novamente de Fernanda

    Publicidade

    A reta final de A Desalmada (Sbt) não promete parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas que a trama oferece, depois de Rafael (José Ron) escorraçar Fernanda (Livia Brito), pensando que ela o trai e não acreditar que seu pai foi capaz de abusá-la, o mocinho conseguirá chegar na hora em que o pai estará tentando abusar da morena.

    O vilão surpreenderá Fernanda sozinha e agarrará, dizendo que irá matá-la, mas antes abusará dela novamente, a protagonista gritará em pânico e Rafael surgirá, agredindo o pai para defendê-la.

    Publicidade

    Otávio resolverá partir para cima do filho e tentará matá-lo estrangulado, Fernanda ficará em pânico e tentará tirar o crápula de cima do protagonista, que já estará ficando sem ar, Fernanda conseguirá ajudar o marido, porém Otávio sacará uma arma e dirá que matará ambos.

    Leia Mais: A Desalmada: Otávio tenta violentar Fernanda novamente para o desespero da mocinha

    Estando com sua amada ferida nos braços, Rafael suplicará para que o pai não finalize o trabalho sujo ao matar Fernanda, mas o vilão mirará em sua direção, ao estar completamente possesso de fúria.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui