Mais

    A sua empresa flui normalmente sem você? Empresária de sucesso dá dicas na internet para empreendedores

    Publicidade

    Uma empresa não pode depender do seu gestor o tempo inteiro. Centralizar as decisões em só uma pessoa pode ser o maior erro de um negócio. Criar processos simples e eficientes para a funcionalidade continuar sem comprometer a qualidade, são pontos essenciais nos momentos em que o gestor não está presente.

    A empresária Mila Garro é um exemplo disso. Proprietária de uma empresa de limpeza nos EUA, ela sabe bem a importância de colocar em prática esses processos para tudo continuar organizado quando está viajando, por exemplo.

    Publicidade

    Hoje, minha empresa funciona normalmente sem que eu esteja presente. Isto é de fato a grande diferença entre ser patroa e ser uma empresária”, revela Mila.

    Para mudar é preciso parar e refletir sobre as ações tomadas e em como você pode melhorar. Investimento, relacionamento saudável com a equipe, conhecer as funções de cada um e uma comunicação clara, fazem parte do processo para o empresário ganhar essa liberdade em estar longe enquanto os seus negócios fluem.

    “É totalmente possível se tornar uma empresária, quando decide viver o processo desta escala do seu business. Não é de um dia para o outro, requer muito trabalho ,investimento e esforço para conquistar essa liberdade de negócio”, conclui.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui