O Predator Triton 500 também possui as mais recentes GPUs NVIDIA® GeForce® RTX 2080 SUPER™

A Acer apresenta seus novos notebooks gamers Predator Triton 500 e Acer Nitro 5. Juntamente com desenvolvimentos significativos no desempenho térmico, ambos os dispositivos vêm com os mais recentes processadores Intel Core de 10ª geração e as recém-anunciadas GPUs NVIDIA GeForce RTX SUPER e GTX.

“Além dos mais recentes processadores e GPUs, fizemos emocionantes atualizações gerais para o Predator Triton 500 e Acer Nitro 5 este ano”, conta James Lin, gerente geral de notebooks e negócios de produtos de TI da Acer. “Mais importante ainda, aplicamos a nova tecnologia térmica que mantém os dispositivos frescos, para que os jogadores possam aproveitar as melhorias de desempenho da mais recente tecnologia de silício.”

Predator Triton 500 – Desempenho top de linha que mantém a temperatura

Equipado com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração para notebooks de alto desempenho e até GPUs NVIDIA® GeForce RTX 2080 SUPER™ ou 2070 SUPER com Design Max-Q, o Predator Triton 500 é capaz de enfrentar os desafios mais difíceis. Com grande apoio para energia, sendo até 7,5 horas de duração de bateria² permitindo uma produtividade impressionante, tornam o notebook uma excelente opção para os profissionais que também desejam jogar. Seu painel IPS³ de 300 Hz, líder do setor, tem um tempo de resposta de sobremarcha de 3 ms, exibindo toda a ação com detalhes suaves e vívidos, cobrindo 100% da gama de cores RGB e suportando visualizações de grande-angular. A tecnologia NVIDIA G-SYNC™ elimina rasgos e minimiza o atraso.

O Predator Triton 500 vem com um controlador sem fio Killer™ Wi-Fi 6 AX1650i, um controlador Ethernet E3100G e um Control Center 2.0 para elevar a qualidade da conexão de rede a novos níveis, garantindo que aplicativos críticos à velocidade tenham prioridade na largura de banda. Toda essa potência é fornecida em um chassi de metal fino de 17,9 mm (0,7 pol.) e leve de 2,1 kg (4,63 lb), que apresenta molduras estreitas e uma proporção de tela/corpo de 81%. O notebook possui até 32 GB de memória DDR4 e até 2 TB de armazenamento NVMe, com RAID 0 SSD.

Vortex Flow: tecnologia de resfriamento projetada sob encomenda

O Predator Triton 500 apresenta a tecnologia Vortex Flow da Acer, um novo design que envolve três ventiladores de engenharia personalizados estrategicamente colocados no chassi, trabalhando em conjunto para aumentar o fluxo de ar adicional e reduzir o ruído. Isso é aprimorado ainda mais pela tecnologia CoolBoost™, que aumenta a velocidade do ventilador para melhorar o desempenho. Os jogadores podem monitorar a temperatura do dispositivo e ajustar a velocidade do ventilador por meio da interface do PredatorSense.

O inovador sistema de resfriamento do notebook também possui uma ventoinha 3D de 4ª geração AeroBlade™ toda em metal, projetada especialmente para maximizar o fluxo de ar e reduzir o ruído. Bordas serrilhadas, winglets e uma aleta curva permitem um aumento de até 45% no fluxo de ar⁴. Adicionando cinco tubos de calor à mistura, o 2020 Predator Triton 500 finalmente obtém um desempenho térmico 33% melhor do que o seu homólogo de 2019⁵.

Acer Nitro 5

O Acer Nitro 5 vem com um processador Intel® Core™ i7 de 10ª geração, que oferece 5 GHz e opções gráficas de uma GeForce RTX 2060 ou das mais recentes GPUs GeForce GTX 1650Ti ou 1650. Ele vem com até dois SSDs M.2 PCle e um HDD¹ de 1 TB para armazenamento e até 32 GB de RAM DD4R4 em dois slots DIMM atualizáveis pelo usuário. Disponível com uma tela IPS FHD IPS de 15,6 polegadas, os jogadores apreciarão particularmente o visual significativamente melhorado das máquinas de 2020. Modelos com taxas de atualização de 144 Hz ou 120 Hz¹ e tempos de resposta⁶ de 3 ms permitem uma jogabilidade sem tremores que ganha vida no painel NTSC de 72%, 300-nit do dispositivo².

O Acer Nitro 5 vem com várias soluções térmicas inovadoras para maximizar a eficiência do resfriamento, mesmo sob cargas pesadas. Ele possui um sistema de refrigeração com ventilador duplo que tira proveito das portas de aspiração/exaustor estrategicamente posicionadas e quatro saídas de ar para alcançar uma melhoria geral de 25% no desempenho térmico em relação ao modelo de 2019. Isso é otimizado ainda mais pela tecnologia CoolBoost™, capaz de aumentar a velocidade do ventilador em 10% e o resfriamento da CPU/GPU em 9%. Novo no modelo deste ano, o Intel Wi-Fi 6 AX201 (802.11ax) e o Killer Ethernet E2600 aumentam a estabilidade e o desempenho da rede, permitindo que os jogadores aproveitem ao máximo essas melhorias térmicas.

Preço e disponibilidade

Ainda não existe confirmação para data de comercialização dos itens no Brasil. As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preço em mercados específicos, entre em contato com o escritório Acer mais próximo através do site www.acer.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui