Agilize abre vagas de emprego para todo o país; há oportunidades para PCDs

Com salários de até 8 mil reais, as vagas contam também com possibilidade de trabalho Home Office

0

O ano de 2021 começa a dar bons sinais para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. A Agilize, empresa pioneira em contabilidade online no Brasil e indicada em 2020 ao prêmio Reclame Aqui de melhor Serviço para Empresas, anunciou a ampliação de seu quadro com a abertura de 30 vagas.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Comercial, Auxiliar Fiscal, Assistente Fiscal-Júnior, Assistente Contábil, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Fiscal Pleno, Analista de Marketing e Jovens Talentos. Há oportunidades também para PCDs. Os salários são de até R$ 8 mil.

Candidatos de qualquer lugar do Brasil podem participar, pois a empresa conta com a possibilidade de trabalho home office ou presencial, ficando a decisão a critério do próprio colaborador.

Com regime de contratação CLT, a Agilize oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, apoio a eventos e treinamentos, vale refeição e vale transporte. A empresa também oferta toda a estrutura para o trabalho home office do funcionário, com a disponibilização de internet e equipamentos necessários.

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site:  agilize.com.br/vagas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui