Mais

    Além de Inventando Ana: conheça outra série da Netflix sobre um golpista também estrelada por Julia Garner

    Publicidade

    Julia Garner começou 2022 da melhor forma graças ao serviço de streaming Netflix, já que a primeira parte da temporada final de Ozark chegou em janeiro e sua nova série, Inventando Anna, estreou em fevereiro. A segunda produção mencionada segue uma vigarista na vida real, assim como outro título que ela fez parte no passado e você também pode encontrar na plataforma.

    Aparentemente são o tipo de histórias que atraem a jovem atriz, e em 2018 ela fez parte do elenco principal de Dirty John: O Golpe do Amor. Este programa de duas temporadas e 16 episódios foi criado por Alexandra Cunningham, baseado no podcast de Christopher Goffard com o mesmo nome. Lá ela interpretou Terra Newell na primeira parte deste show de drama, crime e antologia.

    Publicidade

    Do que se trata? Sinopse oficial: “Série de antologia de crimes reais em oito partes baseada no podcast do Los Angeles Times com o mesmo nome. Este thriller envolvente, provocativo e aterrorizante conta a história real de um relacionamento romântico online que se tornou cada vez mais perigoso até chegar às manchetes e movendo o mundo inteiro” .

    Sendo uma antologia, cada temporada tem uma história e um elenco completamente diferentes. Além de Garner, seus episódios também estrelaram Connie Britton, Eric Bana e Juno Temple. Eles também apresentaram um elenco recorrente, incluindo Jean Smart, Keiko Agena, Jake Abel, Julie Dretzin, Vanessa Martinez, Judy Reyes, Kevin Zegers, Joe Tippett, Sprague Grayden, David Barrera, Lindsey Kraft,

    Após seu lançamento em março, as críticas recebidas foram mistas: 70% de aprovação no Rotten Tomatoes e 58 em 100 no Metacritic, considerando que o melhor estava em suas performances. Para a segunda temporada as opiniões foram mais favoráveis ​​e acreditava-se que o próximo passo seria uma terceira parte, mas até o momento não há notícias sobre sua continuação.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui