Mais

    Alice flagra Fernanda e Gonçalo se beijando em Se Nos Deixam

    Publicidade

    No capítulo desta sexta-feira, 22, da novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, Alice flagrará Fernanda e Gonçalo se beijando, com isso ela se revoltará com a amiga e avisará que irá embora de sua casa. Completamente chocada com o que acaba de descobrir, dirá para Fernanda que agora entende porque Samuel queria matar seu filho.

    Neste mesmo capítulo, Moisés dirá a Yara que só ele tem os recursos necessários para tirar Paulo da cadeia, e a pressionará a retomar os planos de casamento e dizendo que caso contrário qualquer dia Paulo amanhecerá morto na cela.

    Publicidade

    Enquanto isso Prudência dirá a Sérgio que Lucas quer que ele o reconheça como filho pois quer usar seu sobrenome. O jornalista responde que isso é impossível. No entanto Lucas chega e ouve a conversa. Logo em seguida Prudência destrói os documentos onde ela nega que Lucas seja filho de Sérgio Carranza e afirma que existe um teste de DNA que prova a paternidade.

    Na mansão dos Carranza, Julieta olha as fotos onde estão Sérgio e Alice e ordena a Iaia que jogue no lixo. A governanta alertará que são as fotos favoritas do patrão mas, mesmo assim, ela exigirá que as jogue fora. Sérgio chegará nesse momento e deixará claro para Julieta que ela não tem o direito de decidir sobre os assuntos que envolvem sua família, por isso, se quiser que eles tenham uma relação saudável e duradoura terá que aceitar suas decisões.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui