AliExpress no Brasil: Magis5 é um dos primeiros HUBs a integrar com o marketplace chinês

Publicidade

Desde o dia 16 de agosto, lojistas brasileiros já podem se cadastrar para vender no AliExpress,  site de comércio eletrônico internacional do gigante chinês Alibaba. Mesmo antes da chegada ao país, o Brasil já estava entre os cinco maiores mercados consumidores do marketplace e, com essa atualização, a expectativa é de um crescimento ainda maior. O lojista que deseja vender no AliExpress, pode contar com o apoio do Magis5, Hub de Integração e Automação, que se tornou uma das primeiras ferramentas a integrar com o sistema do marketplace. Atualmente, a startup possui cerca de 3 mil lojas cadastradas e integra com outros grandes marketplaces, como Mercado Livre, Shopee, Amazon e B2W.

De acordo com Vitor Lima, CEO do Magis5, ser um dos únicos HUBs do mercado a integrar com o AliExpress é um diferencial muito importante. “Para que o vendedor consiga surfar na onda de crescimento de diversos marketplaces, é fundamental estar bem estruturado e ter uma gestão transparente e automatizada. Hoje, o Magis5 é a única plataforma que integra e que cumpre essa função no AliExpress, além de dar mais autonomia para o seller focar na estratégia de venda”, explica.

Com o Magis5, o lojista consegue facilitar a rotina de trabalho no e-commerce e, automaticamente, vender mais. A ferramenta permite criar e gerenciar anúncios, criar kits de produtos, fazer o controle de estoque, gerenciar o ciclo dos pedidos, emitir relatórios de vendas e automatizar a impressão de notas fiscais e etiquetas já casadas, entre outras funções.

Publicidade

No dia 01 de setembro, o Magis5 será um dos parceiros oficiais do AliExpress Seller Day, evento da consolidação da chegada do marketplace chinês no Brasil, no qual será possível entender o funcionamento do AliExpress. Além de oferecer dicas, instruções e conversas sobre boas práticas de venda.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui