segunda-feira , 15 abril 2024
Divulgação
Ínicio Noticias Allot lança BusinessSecure, solução para as teles protegerem seus clientes corporativos de ataques cibernéticos
Noticias

Allot lança BusinessSecure, solução para as teles protegerem seus clientes corporativos de ataques cibernéticos

1.2k
Compartilhe

A nova solução da família Allot Secure inclui gerenciamento unificado, políticas de segurança personalizáveis e chat para autodiagnóstico

A Allot Ltd. (NASDAQ: ALLT) (TASE: ALLT), fornecedora líder global de soluções inovadoras de inteligência de rede e segurança como serviço (SECaaS) para operadoras de telecomunicações (CSPs) e empresas, lançou hoje o Allot BusinessSecure, uma solução que pode ser oferecida pelas Teles a clientes SMB e Enterprise para protegê-los contra ameaças de segurança cibernética, incluindo malware, phishing, ransomware e mineração de criptografia, enquanto aumentam a receita.

O Allot BusinessSecure é o mais novo membro da família Allot Secure de soluções unificadas de segurança cibernética, a principal solução de segurança como serviço baseada em rede do mundo, usada por mais de 23 milhões de assinantes de consumidores e empresas. O Allot Secure também inclui soluções para uma experiência unificada em dispositivos conectados às redes móveis (NetworkSecure), redes domésticas fixas (HomeSecure), redes Wi-Fi públicas (EndpointSecure) e para dispositivos IoT (IoTSecure).

Usando a tecnologia Machine Learning e as ferramentas de visibilidade de rede, o Allot BusinessSecure identifica automaticamente todos os dispositivos conectados à rede e aplica uma política de segurança personalizável, tanto para os dispositivos quando para a rede. A solução oferece um serviço antivírus baseado em rede que não requer conhecimento em segurança ou a instalação em dispositivos corporativos dos colaboradores. Além disso, o Allot BusinessSecure fortalece os equipamentos instalados na casa do cliente (CPE) para proteger ainda mais contra diversos tipos de vulnerabilidades.

Leia Também: 

Por meio do aplicativo BusinessSecure unificado, as empresas podem atribuir dispositivos a um grupo ou filial de dispositivos e aplicar controle de conteúdo à filial, grupo de dispositivos ou dispositivo individual para personalizar o conteúdo “permitido” durante o horário de trabalho. O aplicativo também fornece relatórios unificados em todos os dispositivos protegidos, incluindo dispositivos IoT na rede. O BusinessSecure inclui um bot de chat para diagnóstico automático que reduz bastante o tempo e o esforço necessários para solucionar problemas de rede.

“Nos últimos anos, a Allot ajudou com sucesso os principais provedores de serviços de comunicação em todo o mundo a fornecer soluções de segurança cibernética baseadas em rede para seus assinantes”, disse Angel Fernandez, vice-presidente sênior de soluções de segurança, gerenciamento de produtos da Allot. “Agora, as operadoras podem gerar novas receitas a partir de clientes SOHO (pequenos negócios e home office), SMB (pequenas e médias empresas) e Enterprise (corporativos) com serviços semelhantes aos oferecidos às grandes corporações”.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para...

Volkswagen Caminhões e Ônibus e Taggen desenvolvem tecnologia IoT para gestão inteligente de pátio

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, em parceria com a Taggen Industries &...

Descubra 4 práticas básicas de segurança recomendadas para evitar invasão hacker em aplicativos móveis

É seguro dizer que todos os consumidores e funcionários utilizam e dependem...