Allugator inicia pré-venda do iPhone 12

0

São cinco modelos disponíveis; em poucas horas, mais de mil pessoas fizeram suas reservas; pré-venda do PlayStation 5 está prevista para a próxima semana

A plataforma Allugator, pioneira em assinatura de smartphones e eletrônicos em geral, lançou, no dia 14/10, a pré-venda do tão aguardado iPhone 12, apresentado oficialmente no dia anterior, na Califórnia, e com lançamento previsto apenas para 16 de novembro. A novidade fez tanto sucesso que, em poucas horas, mais de mil reservas foram realizadas.

O site trabalha com períodos de 3, 6 ou 12 meses. Em caso de contrato anual, o usuário paga aproximadamente apenas 50% do valor de varejo do smartphone, e tem a opção de escolher dentre todos os cinco modelos disponíveis. Os preços variam de R$ 2 mil a R$ 3,7 mil.

Conforme anunciado oficialmente pela Apple, os aparelhos não mais virão com carregadores e fones de ouvido, mas, apenas, um cabo USB-C/Lightning. Contudo, ainda não se sabe se, ao receber o smartphone pelo Allugator, o cliente irá recebê-los no pacote.

Outra novidade é a pré-venda do PlayStation 5, cujo lançamento está previsto para o dia 19 de novembro, mas que, no site de assinatura de eletrônicos, estará com pré-venda disponível a partir da semana que vem. Ainda não há estimativa de valores pelo Allugator.

Reserve seu iPhone 12 em www.allugator.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui