Alter aumenta em 40% seus usuários ativos em sua plataforma três meses após investimento coletivo pioneiro no setor

0
Halving do Bitcoin

Os últimos meses foram muito positivos para o cenário das criptomoedas. O Bitcoin, principal ativo, chegou na casa dos $20 mil, superando a marca histórica de 2017. E, devido a esse crescimento, novos investidores foram chegando e conhecendo mais sobre esse mercado. O Alter, primeira cripto conta do Brasil, aproveitou bem essa nova onda e, só nos últimos três meses, a fintech teve um crescimento significativo, transacionando acima de mais de R$1.2 milhão diário em criptomoedas e em reais.

Além da alta do Bitcoin, um dos motivos do crescimento do Alter, foi por conta da captação  de investimento realizado por Equity Crowdfunding, inédito no setor de cripto no Brasil, que captou mais de R$2 milhões na plataforma da CapTable com mais de 700 investidores.

Nos últimos meses, além do crescimento e do aumento de clientes ativos em sua plataforma, o Alter teve um aumento de aberturas de contas diárias de 34,5%; aumento no volume GMV diário de transações, que envolve compra e venda de bitcoins, pagamento de boletos, TEDs e compras no cartão de 113,3% e um aumento de 69,5% no aumento da receita mensal.

“Esse crescimento do mercado de criptomoedas influenciou muito no crescimento do Alter. Foi um ano de muitas mudanças, adaptações e conquistas tanto para o mercado, quanto para nós. Nos adaptamos e evoluímos para trazer sempre o melhor para os nossos clientes, novos e antigos, nos posicionando como o primeiro e principal cripto-banco do país“, revela Vinicius Frias, CEO do Alter.

Recentemente, o Alter lançou o primeiro programa de cashback em Bitcoins do país, o Criptoback. Totalmente gratuito e com adesão automática, o cliente poderá contabilizar as frações de Bitcoins retornada em cada compra. As frações, que não terão validade, serão do cliente e ele tem total liberdade para utilizá-los. O programa oferecerá, neste momento, Criptoback entre 0,5% e 1% das compras feitas com o cartão Altercard VISA físico ou virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui