Mais

    Álvaro e Ariadna são flagrados e Gael reclama dos filhos de Dafne em Vencer o Desamor

    Publicidade

    No capítulo de Vencer o Desamor desta quarta-feira, 04 de janeiro no SBT, Ariadna envia uma mensagem a Álvaro pedindo um conselho sobre seu trabalho e Olga fica irritada. Gael leva Dafne ao hospital e o médico a tranquiliza dizendo que o bebê está bem de saúde. Logo depois ele volta sozinho para a festa deixando Dafne chateada. Gael diz a Romina que ama Dafne, mas confessa que não tem certeza se está preparado para exercer o papel de pai. Ele também diz que se sente incomodado por não conseguir esquecer Nestor. Romina o aconselha a pensar melhor antes de tomar uma decisão sobre seu relacionamento com Dafne.

    Leia também:

    Publicidade

    Ainda neste capítulo, Olga percebe que Álvaro não consegue mais se relacionar com ela. Álvaro confessa a Bruno que não consegue fazer amor com Olga porque ama Ariadna. Gema e Ariadna encontram as agendas das anotações de Joaquim. Olga propõe a Álvaro uma viagem no final de semana; ele concorda, mas não imagina que Olga também convidou Eduardo e Ariadna. Álvaro e Ariadna não conseguem disfarçar o quanto estão incomodados com a situação. Gema, inocentemente, comenta com Lino que Ariadna encontrou as agendas de Joaquim.

    Leia também: 

    Mais acontecimentos neste capítulo

    Dafne diz a Gael que eles têm planos de vida diferentes; ele afirma que ficará com ela e os filhos. Tadeu fala à avó que ouviu o pai dizer que não quer um filho que não seja normal. Bárbara se revolta e afirma que não permitirá que Eduardo o deixe triste. A lembrança de Gustavo e o trauma que viveu ao lado dele não permite que Gema fique com Dimi. Álvaro expõe a Ariadna que quer ficar com ela e os dois se beijam; eles percebem que Tadeu os viu.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui