Criada em 2010, a Tiendanube é uma das principais startups de comércio eletrônico da América Latina com atuação no Brasil, Argentina e México

Com mais de 150 colaboradores trabalhando em Buenos Aires, São Paulo e Belo Horizonte, a Tiendanube é uma plataforma na qual os sellers podem criar uma loja online e personalizá-la de acordo com as funcionalidades disponíveis.

Uma loja online ou virtual é um modelo de negócio de uma única marca, que detém o controle total sobre domínio, hospedagem, melhorias e integrações, permitindo aumentar o alcance da sua marca por meio de SEO e outras técnicas de marketing específicas.

Normalmente o investimento inicial para a abertura de uma loja virtual é muito maior do que o investimento para ingressar em um marketplace. Até agora essa era a principal desvantagem de uma loja online.

E foi justamente para mudar esse quadro que a Tiendanube foi criada. Além da criação simples e rápida de uma loja online, a plataforma também auxilia as empresas a aproveitarem a última tendência do segmento e realizarem vendas via Instagram, Facebook e WhatsApp.

Entre outras funcionalidades, a Tiendanube permite que o lojista inclua seu logotipo, escolha cores e fontes, personalize as seções da sua loja e escolha quais produtos estarão em destaque, além de oferecer integração com Instagram e permitir a criação de páginas de conteúdo sobre a marca.

Com possibilidade de pagamento em dinheiro, transferência bancária e cartões de crédito por meio de gateways de pagamento, a Tiendanube também facilita a vida dos seus clientes. Entre as formas de pagamento disponíveis estão PayPal, Mercado Pago e PayU.

A Tiendanube também permite a venda de produtos digitais, como cursos, vídeos e livros, que possuem a maior margem de lucro, além da escalabilidade necessária para levar o seu negócio online a um novo patamar.

A plataforma oferece ainda todas as ferramentas necessárias para gerar visitas, como integração com marketplaces, incluindo o Mercado Livre, a oferta de cupons de desconto, integração da loja com o Facebook, além de fornecer acesso à Universidade E-commerce, que fornece um passo a passo para que os lojistas extraiam o máximo dessas ferramentas.

Outras ferramentas da plataforma incluem soluções para cálculo de envios, retirada dos produtos em loja física, marketing e SEO, estatísticas, geração de relatórios personalizados, equipe de suporte dedicada e central de atendimento, entre outras.

E agora que está integrada ao ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group, a Tiendanube oferece muito mais praticidade para os lojistas, que podem realizar o gerenciamento e controle das vendas em todos os canais de venda e marketplaces em uma única plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui