Após moto g100, Ready For chega ao motorola edge+

Publicidade

 O Ready For – plataforma da Motorola que amplia a experiência do smartphone para outras telas e foi lançada com o moto g100 – estará disponível para todos os usuários do motorola edge+, flasgship da marca, nos próximos dias com a liberação do upgrade do Android 11.

O Ready For é capaz de aprimorar as experiências do usuário movendo e ampliando o seu conteúdo para uma tela maior, como TVs e monitores. Assim o consumidor estará pronto para tudo, podendo mover os seus jogos do telefone para a tela grande para aumentar a adrenalina, sentir-se como se estivesse no mesmo local durante videochamadas e usar os aplicativos em uma tela de desktop, garantindo mais espaço para trabalhar e se divertir.

Para experimentar o Ready For, o usuário precisa somente conectar o aparelho motorola edge+ ou moto g100 a um monitor portátil ou tela de TV via cabo USB-C para USB-C ® ou USB-C para HDMI1. A experiência pode ainda ser melhorada com o Motorola Ready For dock ou adicionando acessórios Bluetooth® como mouse, teclado ou gamepad para maior controle.

Publicidade

Não há necessidade de baixar software, alterar configurações ou abrir um aplicativo para começar. Os recursos do Ready For são facilmente detectáveis e permite explorar todas as possibilidades para estender os recursos do smartphone para telas maiores. Um clique leva o usuário a um painel de fácil leitura, onde todo o conteúdo de TV, jogos e chat de vídeo é organizado e fácil de acessar.

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui