Apps e plataformas ajudam a economizar, organizar finanças e definir metas para superar crise

0

A crise econômica causada pelo Covid-19 chegou ao Brasil, mas é possível se preparar para passar por esse período

A crise causada pelo Covid-19 afetou a vida das pessoas em diferentes segmentos. Na economia não é diferente e o momento é de organizar e redefinir metas e prioridades. Pensando nisso, listamos cinco aplicativos e plataformas que vão ajudar nesse momento: seja com descontos, objetivos e até mesmo te dando uma força para se planejar e realizar sonhos futuros.

Clude – Se o seu objetivo é economizar em praticamente tudo, o Clude é o app que você procura. Ele possui diferentes funcionalidades que irão ajudar, e muito, a fazer o seu dinheiro render: no Clude Saúde, por exemplo, o usuário tem descontos de até 60% em medicamentos, e também em consultas médicas e exames diversos. Já no Clude Shop há descontos em restaurantes, produtos de beleza, cinemas, shows, teatros, academias e muito mais. Para usufruir de todas as vantagens, basta ser assinante.

7waves – Aplicativo que ajuda as pessoas a cumprirem objetivos de vida. O 7waves quer contribuir na redefinição das metas de vida, já que muitos estão sem saber o que fazer e que rumo tomar diante do momento pelo qual estamos passando. Se antes as prioridades dos brasileiros para 2020 eram viajar nas férias, guardar dinheiro, mudar de emprego e empreender, por exemplo, há de se concordar que, para muitos, isso mudou. Para ajudar a conquistar os novos objetivos, a tecnologia do app, disponível gratuitamente para iOS e Android, oferece quizzes e dicas personalizadas, além de jornadas de conhecimento sobre hábitos e comportamentos que auxiliam o indivíduo nas mudanças necessárias que precisa fazer para chegar lá.

Toshl Finance – Neste app é possível monitorar todos os seus gastos – sejam eles em dinheiro, cartão de débito ou crédito. Além disso, o aplicativo define orçamentos e poupanças para te ajudar a economizar cada vez mais. O Toshl Finance é ideal para as famílias que querem controlar o orçamento doméstico, já que oferece a oportunidade de colocar o valor total do orçamento para cada área.

UP Consórcios – É o primeiro consórcio do Brasil com zero de taxa até a contemplação, 100% digital, com diversos benefícios para quem quer investir numa poupança planejada e segura a médio prazo. É uma ótima opção para planejar o futuro e conquistar objetivos depois que a pandemia passar, totalmente sem nenhum risco.

eduK – Plataforma que oferece mais de 2 mil cursos e tutoriais em áreas como fotografia, videomaker, esteticista, artesão, moda e confeitaria. No pós-crise da pandemia será necessário ter criatividade para se reinventar, inclusive profissionalmente. Os cursos online da eduK oferecem certificado e podem abrir portas para oportunidades que você jamais imaginaria e sem sair da sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui