Apresentando o realme C25, realme iniciará as vendas de sua série C no Brasil

Publicidade

No Brasil desde janeiro de 2021, a realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia a chegada de mais uma linha de seu portfólio. A partir do dia 23 de junho, sua série C também estará disponível para os brasileiros. Conhecida pelos celulares que combinam baterias potentes, de longa duração, alta durabilidade e preços acessíveis, ela está entre as favoritas entre os milhões de usuários da realme ao redor do mundo.

O modelo de estreia da linha no Brasil é o realme C 25, o primeiro smartphone do mundo com a certificação de alta confiabilidade da TÜV Rheinland. Equipado com o processador Helio G35 octa-core de 12nm e 2.0GHz, ele é capaz de rodar jogos pesados com facilidade. A bateria de 6000mAh e carregador rápido de 18 W garantem o uso diário ininterrupto – ele possibilita, inclusive, que o usuário fique em uma chamada por 43,17 horas.

Para marcar essa novidade, a realme realiza evento de lançamento para o público no dia 23 de junho, às 12:00, com apresentação da influenciadora Camilla de Lucas, no canal oficial do Youtube e Facebook da marca no Brasil.

Publicidade

Essa é a segunda linha de smartphones que a realme apresenta para o mercado brasileiro. A primeira, a série 7, lançada em janeiro de 2021, já se consolidou como sucesso de vendas e de crítica. Com a novidade no portfólio, a expectativa é oferecer mais opções e atender ainda mais as demandas dos consumidores, que são ávidos por tecnologia de ponta, design e performances a valores acessíveis.

“A chegada da linha C é mais um passo na nossa trajetória de nos tornarmos uma das principais marcas de smartphones do Brasil. Temos certeza que a alta durabilidade desses telefones, a bateria de longa duração que impressiona, a excelente performance e o preço muito competitivo vão conquistar os consumidores locais, assim como conquistaram pessoas do mundo todo”, resume Marcelo Sato, gerente de vendas sênior da realme no Brasil.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui