Mais

    Atriz que atuou em Harry Potter vai integrar nova série de The Walking Dead

    Publicidade

    A tão aguardada série derivada de The Walking Dead que é focada no personagem de Daryl Dixon, devidamente interpretado por Norman Reedus, revelou duas grandes novidades, a atriz francesa Clémence Poésy, que atuou em Harry Potter e o inglês Adam Nagaitis.

    Clémence Poésy dará vida a Isabelle, a protagonista feminina do spin-off, que irá se unir a Daryl em uma viagem pela França pós-apocalíptica, ela possui um passado obscuro, já Adam Nagaitis será Quinn, proprietário de uma boate em Paris e uma grande figura no mercado clandestino.

    Publicidade

    Segundo o presidente do canal pago AMC, Dan McDermott, a série irá começar com Daryl acordando e percebendo que está em algum lugar situado na Europa, com isso, ele tentará descobrir de que maneira foi parar tão distante.

    Com o título provisório de The Walking Dead: Daryl Dixon, a série deveria ser protagonizada por ReedusMelissa McBride, a Carol. no entanto, pelo fato de não desejar se mudar para a Europa no decorrer do projeto, a atriz preferiu desistir do trabalho.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui