Avell Notebooks lança nova linha de notebooks gamer de alta performance

Publicidade

Referência no mercado brasileiro de alta performance, a Avell Notebooks apresenta ao público sua nova linha com foco em gamers e streamers: a Avell Gamer Storm.

Entendendo os impactos causados pelo isolamento social, que gerou aumento significativo no consumo de jogos eletrônicos, a Avell inaugura seus lançamentos 2021 com o Storm One, especializado em oferecer a melhor performance e experiência gráfica para jogos online.

Dentre os grandes diferenciais do Storm One, o pioneirismo Avell como a primeira marca no Brasil a comercializar um notebook equipado com a nova NVIDIA GeForce RTX 3060, placa de vídeo da mais nova tecnologia Ampere criada pela NVIDIA.

Publicidade

CONHEÇA OS DIFERENCIAIS DO STORM ONE

Divulgação

 

Pensado para entregar potência, mobilidade e conectividade aos gamers brasileiros, o Storm One tem um design slim, pesa apenas 2.55kg e tem a espessura fina, menor que 2,5cm – o que o torna leve, compacto e poderoso.

Sua tela Quad HD com taxa de atualização de 165 Hz, alta fidelidade de cores (100% sRGB) e níveis de contraste de 300 nits, o produto entrega uma experiência gamer ainda mais imersiva e fluída.

Ainda como diferencial, seu touchpad chega em um modelo grande e flexível, que proporciona maior controle, além de evitar que os usuários realizem ações indesejadas com sua função de bloqueio.

Desempenho

Atendendo a pedidos, o Storm One vem equipado com o processador AMD da série de alto desempenho, AMD Ryzen Série 4000, nas opções AMD Ryzen 5 4600H e AMD Ryzen 7 4800H e com a nova placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 que permitem aos usuários jogarem os games mais atuais usando o poder da Ampere, a 2° geração da arquitetura RTX da NVIDIA.

O desempenho melhora ainda mais com Ray Tracing Cores e Tensor Cores aprimorados, novos multiprocessadores de streaming e memória G6 de alta velocidade. Como também, a NVIDIA Reflex oferece a melhor vantagem competitiva, a latência mais baixa e o menor tempo de resposta comparado com suas últimas gerações de placas de vídeo.

Outro fator importante é a otimização do uso de energia. Com a tecnologia DDS, ocorre a mudança automática entre processador e placa de vídeo conforme a demanda de cada aplicativo ou software utilizado e também histórico de experiência do usuário.

Conectividade e design térmico

Uma diversidade de entradas que garantem um desempenho eficiente: USB  3.1 Geração 1 e 2, USB Tipo C Geração 2 com DisplayPort, HDMI, leitor de cartão SD , Wi-Fi 6 e suporte para Windows Hello.

O notebook ainda é equipado com um sistema de resfriamento chamado XCooling de 3° geração, com 5 tubos de cobre para dissipação do calor e quatro saídas de ar com ventiladores duplos, pensando em maximizar o desempenho da CPU e GPU, mantendo temperaturas seguras para o melhor desempenho dos componentes.

Personalização

O Storm One possui além do teclado retroiluminado em RGB com possibilidade de personalização em mais de 16,4 milhôes de cores, também é possível alterar dois LEDS em suas laterais abaixo da tela com a mesma possibilidade de customização..

Conheça mais sobre as funcionalidades do Storm One em Avell.com.br

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui