Brasileira Arquivei está com 36 vagas abertas

0

Empresa brasileira Arquivei, especialista na estruturação de documentos fiscais para grandes companhias, está em busca de novos talentos. São 36 oportunidades oferecidas em diversas áreas para a sede da empresa em São Carlos (SP), com possibilidade de trabalho presencial ou remoto.

A empresa Arquivei, referência em captura, estruturação e gestão de dados de documentos fiscais, está com 36 oportunidades de trabalho para sua sede em São Carlos (SP), com possibilidade de as atividades serem presenciais ou remotas. As vagas são para as áreas de Customer Success, Design, Engenharia, Recursos Humanos, Marketing, Produto e Revenue Operations. Os interessados podem obter mais informações sobre as oportunidades disponíveis e se candidatar através do site: arquivei.com.br/vagas

“A inovação faz parte do nosso DNA e estamos crescendo constantemente, ajudando grandes, médias e pequenas empresas a estruturar suas informações fiscais. Nossas equipes são multidisciplinares, colaborativas e atuam juntas com empatia e foco em atender as necessidades dos nossos mais de 90 mil clientes por todo o país, agregando valor a cada entrega com soluções escaláveis”, diz Isis Abbud, cofundadora e COO da Arquivei.

A Arquivei oferece ambientes de trabalho modernos e humanizados. “Temos como nosso maior ativo, os nossos colaboradores. Buscamos por profissionais que estejam engajados com nossa missão de resolver as dores dos clientes com autonomia, aprender continuamente e compartilhar suas experiências. Na Arquivei, independente de hierarquia, crença, gênero e raça, tudo acontece de forma harmônica e colaborativa, com pessoas proativas e que propõem iniciativas baseadas em nossa cultura guiada por dados, melhorando continuamente o dia a dia de seus pares”, completa Isis Abbud.

A Arquivei foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das “100 Startups to Watch”, além de ser uma das empresas selecionadas pelo Google para a imersão no Vale do Silício, nos EUA, e ainda uma das startups brasileiras apoiadas pela Endeavor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui