Mais

    CapTable abrirá 45 vagas de trabalho

    Publicidade

    CapTable, maior hub de investimentos em startups do Brasil que já captou mais de R$67 milhões para 44 startups em 46 rodadas, anuncia que realizará 45 contratações ao longo de 2022. Com isso, o hub de investimentos irá praticamente triplicar seu quadro de colaboradores, que atualmente é de 27 profissionais, passando para 72.

    O hub de investimentos busca profissionais das áreas de marketing, tecnologia, Cross, Deal Flow e Novos Produtos que serão disponibilizados em modelo híbrido de atuação.

    Publicidade

    Além das vagas efetivas, a CapTable também abrirá vagas para estágio. As áreas contempladas por este modelo são de Atendimento Receptivo, Analista Administrativo e Analista CVC (Corporate Venture Capital). Atualmente, as vagas abertas na CapTable são: Estágio de atendimento receptivo, Analista de Corporate Venture Capital, Analista Administrativo, Gestor de tráfego e Desenvolvedor Sênior.

    Onde encontrar as vagas? 

    De acordo com Renata Felix, Head de pessoas e cultura na CapTable, os interessados devem estar atentos ao LinkedIn da CapTable, “As vagas serão anunciadas gradativamente em nosso LinkedIn, onde os candidatos devem acompanhar cada uma delas para saber sobre seus detalhes e requisitos. Serão muitas oportunidades para profissionais que já fazem parte do mercado financeiro ou para aqueles que querem ingressar no mercado de investimentos em startups”, explica Renata.

    “É uma oportunidade muito boa para os profissionais que querem trabalhar no mercado de inovação e conhecer um pouco mais sobre o universo de Venture Capital. Posso afirmar que aqueles que vierem trabalhar conosco chegam para somar com toda a equipe da CapTable”, finaliza Guilherme Enck, cofundador da CapTable.

    Publicidade

    Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a CapTable no e-mail [email protected].

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui