Mais

    Cara e Coragem: Alfredo fica relutante com conduta que tomou envolvendo Olívia

    Publicidade

    Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) até tentou, porém não teve condições de compreender as falácias envolvendo Olívia (Paula Braun), Lou (Vitória Bohn)Joca (Leopoldo Pacheco) e como resultado resolveu se distanciar da bailarina em Cara e Coragem (Globo).

    No entanto, Milton (Anselmo Vasconcellos) decide dar alguns conselhos ao ilustrador, do qual repensará a sua decisão. O pai de Moa (Marcelo Serrado) dirá que o ex de Pat (Paolla Oliveira) parecia radiante na companhia de OlíviaAlfredo afirmará que o sentimento floresceu de uma mentira e que se sente traído pela bailarina e por Joca, seu ex-sogro.

    Publicidade

    “Sei, isso pesa, mas o sentimento dela por você estava longe de parecer uma mentira, viu?”, comentará MiltonAlfredo recordará os ótimos momentos com Olívia e refletirá a respeito das palavras do padeiro.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Frio, Leonardo admite que mandou matar Clarice

    O rapaz surgirá na apresentação da Companhia de Dança Aérea, no entanto, irá preferir apenas olhar Olívia de longe. Suspeitando sobre a situação, Lou irá até ele e questionará se Alfredo não vai falar com a mãe dela, “Ainda não estou pronto, Lou. A mentira de vocês ainda está doendo”. Lou perguntará se ele a perdoa, e Alfredo sentenciará, “Eu posso dizer que compreendo. Mas não que aceito. Pelo menos não, ainda”.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui