Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) até tentou, porém não teve condições de compreender as falácias envolvendo Olívia (Paula Braun), Lou (Vitória Bohn) e Joca (Leopoldo Pacheco) e como resultado resolveu se distanciar da bailarina em Cara e Coragem (Globo).
No entanto, Milton (Anselmo Vasconcellos) decide dar alguns conselhos ao ilustrador, do qual repensará a sua decisão. O pai de Moa (Marcelo Serrado) dirá que o ex de Pat (Paolla Oliveira) parecia radiante na companhia de Olívia. Alfredo afirmará que o sentimento floresceu de uma mentira e que se sente traído pela bailarina e por Joca, seu ex-sogro.
“Sei, isso pesa, mas o sentimento dela por você estava longe de parecer uma mentira, viu?”, comentará Milton, Alfredo recordará os ótimos momentos com Olívia e refletirá a respeito das palavras do padeiro.
Leia Mais: Cara e Coragem: Frio, Leonardo admite que mandou matar Clarice
O rapaz surgirá na apresentação da Companhia de Dança Aérea, no entanto, irá preferir apenas olhar Olívia de longe. Suspeitando sobre a situação, Lou irá até ele e questionará se Alfredo não vai falar com a mãe dela, “Ainda não estou pronto, Lou. A mentira de vocês ainda está doendo”. Lou perguntará se ele a perdoa, e Alfredo sentenciará, “Eu posso dizer que compreendo. Mas não que aceito. Pelo menos não, ainda”.