Mais

    Cara e Coragem: Danilo é vítima de ameaças e resolve utilizar Chiquinho como proteção

    Publicidade

    Danilo (Ricardo Pereira) ficará mais uma vez no alvo dos homens da indústria bélica, dos quais não irão conseguir a alteração correta da fórmula secreta, como resultado sofrerá ameaças duras de morte em Cara e Coragem (Globo).

    Ao perceber que estará encurralado por completo e sem opções para conseguir a versão legítima e certa da fórmula, o marido de Rebeca (Mariana Santos), ao ter medo do pior, ele pensará em um plano perigoso, utilizando Chiquinho (Guilherme Tavares) como alvo. Ao descobrirem que Clarice (Taís Araujo) está viva, os bandidos partirão para cima de Danilo, o empresário rebaterá dizendo que foram eles que não aplicaram o plano de forma correta, porém os crápulas não darão bola para a explicação.

    Veja também:

    Publicidade

     + Resumo Mar do Sertão: capítulos

     +  Resumo de Travessia: capítulos

      + Resumo Vencer o Desamor: capítulos

    + Reis: Resumo do capítulos

    Publicidade

     +  Resumo de Poliana Moça: capítulos

    + Resumo Valor da Vida: capítulos

    Resumo de Cara e Coragem: capítulos 

    “Podemos fazer o serviço agora, mas com outra pessoa. Matar alguém que está deixando todos muito tensos: você”, dirá Maurice. “Você tem pouco tempo para completar a fórmula com a modificação que prometeu. Se demorar muito, já sabe o que vai acontecer”, ameaçará o malandro.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Rebeca fica desolada ao saber que Danilo foi o mandante do sequestro de Chiquinho

    Danilo prometerá que irá conseguir o que eles desejam, e após tanto pensar, irá até Chiquinho, filho de Moa (Marcelo Serrado)Rebeca, como a grande solução dos seus contratempos, “Francisco! Por ele, o Moa é capaz de fazer qualquer coisa”, concluirá.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui