Mais

    Cara e Coragem: Danilo faz aviso horripilante para Moa

    Publicidade

    Moa (Marcelo Serrado) Danilo (Ricardo Pereira) acabam rompendo a amizade dos dois na hora em que Rebeca (Mariana Santos) fugiu com o empresário, deixando de lado o protagonista e o filho deles em Cara e Coragem (Globo).

    No entanto tudo mudou, pois desde que soube que Pat (Paolla Oliveira)Moa possuem a fórmula secreta, Danilo vem tentando uma certa reaproximação, primeiro foi com a mocinha, agora ele investirá no rival. Moa terá um encontro com o vição e o clima ficará tenso, “Por que Pat? Primeiro você fotografa os nossos filhos e deixa as fotos na casa da Pat, numa ameaça velada. Depois o carro dela explode. Agora vocês estão de conversinha…”, explicará o dublê.

    Publicidade

    Visivelmente irônico, o empresário dirá que jamais se enganou, que sempre soube que bastava atingir a dublê para irritá-lo. “Se você não quer que nada aconteça a ela, é melhor entrar num acordo com a Pat e entregar a fórmula”, pressionará Danilo.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Luana explica o plano orquestrado por Clarice para forjar sua própria morte

    Revoltado com a conduta do ex-parceiro, Moa dirá que ele também pode denunciá-lo para as autoridades. “Não vai adiantar nada. Sou peixe pequeno. A coisa já saiu do meu controle, Moa. Olha não é de mim que vai partir a próxima ameaça. E eu não pagaria pra ver”, alertará.

     

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui