Mais

    Cara e Coragem: Desnorteado, Leonardo fica tomado por um remorso agoniante

    Publicidade

    Apesar de já ter praticado inúmeros atos infames e completamente cruéis com diversas pessoas ao longo da sua trajetória de vilania, até mesmo ao tentar tirar a vida da sua própria irmã, Clarice (Taís Araujo)Leonardo (Ícaro Silva) ainda terá suas recaídas em Cara e Coragem (Globo).

    Isso porque ele o vilão se mostrará sentimental por alguns dias, visivelmente instável emocionalmente, Leonardo já fez questão de demonstrar seus dias de glórias, mas também os de dificuldades, e agora essas dificuldades somente irá piorar com o retorno triunfal de Clarice.

    Publicidade

    Leonardo admitirá para Regina (Mel Lisboa) que sente saudades da irmã e da mãe, e que ele gostaria que ambas compreendessem o seu lado, sem paciência, a vilã fará questão de dar um choque de realidade no marido. “Leo! Francamente. Assim você não precisa nem de inimigo, sua própria cabeça já trabalha contra você”.

    “Leonardo Gusmão! Para com esse negócio de crise de consciência, ainda mais a essa altura do campeonato. Olha o que o Danilo fez: sumiu com o próprio enteado pra gente conseguir essa bendita modificação da fórmula”, concluirá a vilã.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui