Mais

    Cara e Coragem: Frio, Leonardo admite que mandou matar Clarice

    Publicidade

    Leonardo (Ícaro Silva) soltará uma bomba da qual deixará todos completamente chocados em Cara e Coragem (Globo), isso porque ele confessará que mandou matar Clarice (Taís Araujo).

    Tudo dará início na hora em que o trio de vilões da trama começarem a celebrar o fato de que Leonardo conseguiu o tão sonhado cargo como presidente da Siderúrgica Gusmão, isso ocorrerá após Martha (Claudia Di Moura) resolver aproveitar sua vida na companhia de Caio (Rocco Pitanga). “Só nós três sabemos o que tivemos que passar, pra chegar até aqui”, começará Regina, o moreno relembrará o que teve que fazer para conseguir alcançar seus objetivos.

    Publicidade

    Nesse momento Leonardo fará a tão aguardada revelação, que deixará todos os telespectadores completamente pasmos e sem reação. “Eu dei a ordem. Eu disse ‘pode fazer o que precisa ser feito”, soltará o vilão.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Pat fica desolada ao saber que é irmã de Lou

    “Você não achava que eles iam chegar ao extremo que chegaram. Pensou que iam dar um susto, pressionar sua irmã com mais firmeza”, dirá Regina. “A morte de Clarice não estava nos planos”, falará Danilo, “As coisas saíram de controle”, finalizará Leonardo.

    Publicidade

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui