Mais

    Cara e Coragem: Jonathan resolve tomar decisão radical a respeito da SG depois de descoberta envolvendo Leonardo

    Publicidade

    Ao que tudo está indicando, o clima acabará ficando cada dia mais insustentável dentro da Siderúrgica Gusmão em Cara e Coragem (Globo), sendo assim uma avalanche de problemas e decisões radicais irão ocorrer.

    Clarice (Taís Araújo) terá tentado assumir mais uma vez a presidência da companhia, porém não conseguirá e Leonardo (Ícaro Silva) seguirá firme e forte no cargo, e ele fará o possível e o impossível para não largar o osso, isso porque ele foi capaz de fazer de tudo para tomar o tão sonhado cargo.

    Publicidade

    Leia também: Retorno de gala! Clarice ressurge de forma definitiva diante de todos em Cara e Coragem

    Regina (Mel Lisboa) comemorará com a informação e ainda por cima exigira que o marido expulse da sua residência a irmã e Martha (Claudia Di Moura), sem demonstrar nenhum remorso, o salafrário acatará o pedido da esposa e deixará os parentes inimigos na rua.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Martha sacramenta embate contra Regina de forma intensa

    Jonathan (Guilherme Weber), ao descobrir de toda a confusão, decidirá pedir as contas na SG, Clarice suplicará para o cientista mudar de ideia, já que ele seria na empresa uma grande fonte de informações para poder conseguir exterminar com os inimigos.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui