Mais

    Cara e Coragem: Leonardo ganha a disputa contra Clarice e continua na presidência da SG

    Publicidade

    Clarice (Taís Araujo) estará fazendo o possível para conseguir remover Leonardo (Ícaro Silva) do posto da presidência da SG em Cara e Coragem (Globo), ela convocará uma reunião com os acionistas da companhia, encarará o irmão, porém a decisão será a favor do herdeiro e ele continuará como presidente.

    Martha (Claudia Di Moura) revelará a decisão, e ela estará visivelmente triste. “Força é tudo o que tenho tido nos últimos tempos. Mas quanto uma mãe pode aguentar vendo a disputa de seus filhos, que já não conseguem dialogar entre si?”. “Se por um lado a alegria de ver a minha filha viva quase fez explodir o meu coração de felicidade, por outro, ser expulsa de casa por um filho a quem amo causa uma dor sem nome!”, discursará a matriarca, que anunciará o nome de Leonardo.

    Publicidade

    “Leonardo continua na presidência. Mas não me agradeça. Eu votei contra a sua permanência. Pelo seu bem”, mesmo com a comemoração vinda de Regina (Mel Lisboa)Leonardo sentirá o golpe nas palavras da mãe.

    Sozinha com Martha, Clarice afirmará que não jogará a toalha. “Foi só a primeira batalha, mãe. Eu preciso reconquistar a confiança de alguns. E quando a auditoria que nós pedimos ficar pronta, Leonardo vai sair de lá pelos próprios erros”.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui