Mais

    Cara e Coragem: Luana explica o plano orquestrado por Clarice para forjar sua própria morte

    Publicidade

    Muitos mistérios ainda rolarão para assim serem desvendados em Cara e Coragem (Globo), e um deles é envolvendo ninguém mais ninguém menos do que Clarice (Taís Araújo).

    Sendo cúmplice da ricaça na falsa morte da empresária, Luana (Gabriela Loran) recordará a última conversa com a patroa e como resultado explicará o plano orquestrado pela diretora da SG, Clarice esteve com Luana e contou para ela toda a armação.

    Publicidade

    “Essa substância vai me deixar em estado de suspensão. Vou dormir por algumas horas”, dirá Clarice. Luana destacará a possibilidade de algo não ir como o esperado, porém Clarice estará convicta de que é o que precisa fazer. “Se eu não fizer isso, eles vão conseguir me matar de verdade. Eu tô sendo ameaçada e preciso da sua ajuda para organizar todo o esquema”.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Mesmo sentindo atração por Olívia, Alfredo não consegue tirar Pat da cabeça

    Com a empresária em coma, Luana falará com o médico. “Ela estava tão convencida de estar fazendo a coisa certa. Não imaginava que algo pudesse dar errado”, porém o profissional da saúde se mostrará confiante na recuperação da paciente.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui