Mais

    Cara e Coragem: Martha descobre a verdadeira índole de Regina e agride a nora

    Publicidade

    O tão aguardado reencontro entre Clarice (Taís Araujo)Martha (Claudia Di Moura) será de inúmeras emoções e também de revelações em Cara e Coragem (Globo)mas nada disso se comparará ao embate entre a matriarca e de Regina (Mel Lisboa), que prometerá pegar fogo.

    A empresária contará para a mãe que foi passada para trás por Regina, que a chegada de Caio (Rocco Pitanga) na vida da matriarca foi uma grande armação da mulher de Leonardo (Ícaro Silva) para tirar ela da reta e como resultado deixar o caminho livre rumo à presidência da SG.

    Publicidade

    Não demorará muito para a protagonista afirmar que a mãe acabou sendo vítima de uma armação orquestrada por ReginaDanilo (Ricardo Pereira), “Eu não posso acreditar. A Regina é minha nora. E o Danilo sempre se mostrou tão nosso amigo. Por quê? Pelo poder? Por ganância? Isso é monstruoso demais”, irá se surpreender Martha. A ricaça pedirá para a mãe ter cautela, para assim ela agir com naturalidade, até que ela descubra quem desejou matá-la.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Clarice começa investigação contra Leonardo e descobre algo chocante

    “Se Regina e Danilo foram capazes de fazer o que fizeram pra te afastar da empresa, eles podem fazer coisa muito pior”, explicará Clarice, ao avistar a nora, ela não pensará duas vezes e irá agredir ela com um tapa no rosto, “Você não vale nada, Regina!”.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui