Mais

    Cara e Coragem: Martha fica boquiaberta com visita chocante

    Publicidade

    Clarice (Taís Araújo) resolverá que está mais do que na hora de procurar Martha (Claudia Di Moura) para contar para ela a verdade, a executiva forjou a própria morte com o intuito de se safar das ameaças que estava sendo vítima por conta da fórmula secreta em Cara e Coragem (Globo).

    Muito em breve a presidente da SG despertará e de pouco em pouco irá se revelando para as pessoas que realmente confia, e Jonathan (Guilherme Weber) será o primeiro a saber que Clarice está viva.

    Publicidade

    Não demorará muito para a morena aparecer para a mãe, ela abrirá de uma vez por todas o jogo com Martha, “Sou eu, mamãe. Sua filha Clarice. Eu tô viva, mãe. Quanta saudade, mãe”, falará em encontro surpresa com a matriarca. “Clarice, minha filha… Como eu implorei a Deus pra isso acontecer, pra que tudo tivesse sido um pesadelo. Eu ainda não tô acreditando… Clarice, meu amor. Eu quero entender o que aconteceu, Clarice. Me explica”, reagirá a empresária.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Regina passa por humilhação e é desmascarada

    Visivelmente emocionada, Clarice prometerá falar o que de fato ocorreu, “Eu vou te contar tudo, por que eu fiz isso e porquê a demora em reaparecer”, dirá a ex-namorada de Ítalo com os olhos marejados.

     

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui