Mais

    Cara e Coragem: Leonardo descobre segredo obscuro de Regina antes de morrer

    Publicidade

    Leonardo (Ícaro Silva) ficará sabendo que Regina (Mel Lisboa) está na verdade mantendo uma relação com ninguém mais ninguém menos do que Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem (Globo).

    Tal revelação acabará deixando o filho de Martha (Claudia Di Moura) completamente nervoso. “Eu ouvi, Clarice. Eu tava chegando na sala. Ouvi o que a Andréa disse: ‘Danilo e Regina estavam aos beijos”, revelará o empresário do qual será confortado pela irmã mais velha.

    Publicidade

    “A Regina não presta, Leo. Nunca prestou. Eu sei que você está protegendo a Regina. Você não contou sobre a participação dela no plano de acabar comigo. Nem pra mim, nem pra polícia. Está na hora de você fazer isso… Você pode até ter usado a ambição dela contra mim, como me disse, mas essa mulher te usou. E não foi pouco”, dirá Clarice (Taís Araujo).

    Logo depois de ganhar um revólver de um contrabandista, Regina entrará em um clube de tiro clandestino com o objetivo de fazer justiça com suas próprias mãos, porém o seu plano de tirar a vida de Clarice não será concluído, pois Leonardo entrará na frente da bala para salvar a irmã.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui