Mais

    Cara e Coragem: Obcecado, Renan tenta pegar Lou à força, que defende Jéssica

    Publicidade

    Renan (Bruno Fagundes) se mostrará um rapaz abusivo ao extremo com Jéssica (Jeniffer Nascimento)Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem (Globo), a mocinha fará questão de defender a morena, mas o crápula fará questão de agarrar a loira à força.

    O malandro não irá gostar de flagrar Jeniffer batendo um papo com Lucas (Igor Fernandez) e, do seu modo de ser, fará questão de proibir ela de falar com o ex-namorado, Lou, que flagrará tudo, irá saber que a probabilidade é que tudo piore tentará avisar a amiga, que não dará bola.

    Publicidade

    A moça contará tudo para Renan, ao saber disso, o coreógrafo resolverá ir atrás de Lou, ele entrará no vestiário feminino, trancará a porta e exigirá explicações da ex-namorada, “Disse que você é um homem perigoso, abusivo, manipulador. Que vai transformar a vida dela num inferno”.

    Renan achará que a moça está com ciúmes dele. “Confessa que você sente minha falta, porque aquele Rico não é de nada. Se quiser, pode matar as saudades. Se você não se convenceu ainda que me ama, ok, eu espero a sua ficha cair. Mas, enquanto isso, deixa eu me divertir com a Jéssica. Que é o que tem pra hoje”, dirá ele, que tentará agarrá-la à força.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui