Mais

    Cara e Coragem: Pat e Moa são pais de Sossô e revelação deixa todos sem palavras

    Publicidade

    Ao que tudo está indicando, iremos presenciar uma reviravolta gigantesca em Cara e Coragem (Globo), isso tudo pelo fato de que será exposto que Moa (Marcelo Serrado) é na verdade o pai biológico de Sossô (Alice Camargo) em Cara e Coragem (Globo), colocado contra parede por Olívia (Paula Braun)Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) será quem irá revelar tal notícia.

    Não demorará nem um pouco para Alfredo soltar a grande e avassaladora bomba. “A Sossô não é minha filha biológica”, ele explicará que a situação financeira deles na ocasião estava complicada e tinha em mente que se contasse, Pat (Paolla Oliveira) não iria aceitar, chocada, Olívia dirá que isso não justifica ele ter mentido.

    Publicidade

    Mais tarde, Olívia abordará novamente tal assunto. Ela falará que pelo fato de ser mãe e mulher, não consegue tirar da cabeça esse detalhe e que Pat tem o direito de saber tudo. Neste momento, a veterana perguntará ao rapaz se Moa é o pai da garota, o homem recordará que ambos não estavam bem como casal, e ele dirá que a dublê foi fazer um curso de sobrevivência na selva, e o dublê era o instrutor de paraquedismo.

    O desenhista dirá que Moa Pat quase faleceram aquela vez, pois eles se perderam na mata e ficaram inúmeros dias sozinhos até serem resgatados. “Foram encontrados desidratados e cheios de ferimentos. Aí, um tempo depois, a Patrícia veio me dizer que estava grávida”, concluirá ele que confirmará que Sossô é filha de Moa.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui