Mais

    Cara e Coragem: Pat fala mentira para Moa a respeito de Danilo depois de acontecimento trágico

    Publicidade

    Já estando em sua segunda e última fase, a novela Cara e Coragem (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas, e aqui você confere absolutamente tudo sobre seu folhetim favorito.

    Danilo (Ricardo Pereira) resolverá ir atrás de Moa (Marcelo Serrado) depois de Rebeca (Mariana Santos) chutar o vilão para escanteio após ele decidir sequestrar Chiquinho (Guilherme Tavares) para ter a modificação da fórmula secreta em suas mãos.

    Publicidade

    No decorrer de um embate físico, o salafrário empurrará o dublê de uma altura da qual fará o mocinho ficar inconsciente, deslocado em estado grave para o hospital, Moa conseguirá se safar, no entanto não se recordará da confusão da qual ocorreu na ocasião e isso deixará todos preocupados.

    Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) fará questão de cuidar do rapaz em casa, apesar da desaprovação por parte de Pat (Paolla Oliveira)Moa questionará para a colega de profissão o que aconteceu com ele, e a loira decidirá ocultar que foi Danilo o autor do acidente.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui