Mais

    Cara e Coragem: Pat fica chateada ao flagrar Alfredo e Olívia juntos

    Publicidade

    Pat (Paolla Oliveira) acabará tendo que enfrentar inúmeros baques dos quais serão resultados claros do fim da sua relação com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem (Globo).

    Assim como a dublê, da qual estará mantendo uma relação com Moa (Marcelo Serrado)Alfredo também não ficará de cabeça baixa e como resultado investirá em outro amor, isso porque o rapaz irá superar a dor da ausência da protagonista com outra mulher.

    Publicidade

    O rapaz virará a página da sua vida amorosa com ninguém mais ninguém menos do que Olívia (Paula Braun), ao levar os filhos para ficarem com o pai, a dublê irá se deparar com a mãe de Lou (Vitória Bohn) e verá que ela e o ex-marido são mais que amigos. “Quando eu cheguei com o Gui e a Sossô vocês estavam quase se beijando. Sei lá, Alfredo. Ainda acho cedo, a gente tem que se ligar pra não bagunçar a cabecinha deles”.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Luana solta bomba no colo de Clarice em pleno coma da ricaça

    “Poxa, tanta mulher na cidade e você foi se envolver com alguém que eu já conhecia. Você sabe que Olívia é mãe da Lou”, desabafará Pat, que se mostrará visivelmente chateada com a situação.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui