Mais

    Cara e Coragem: Pat fica desolada ao saber que é irmã de Lou

    Publicidade

    Lou (Vitória Bohn) acabará sofrendo um acidente de trabalho em Cara e Coragem (Globo), como resultado ela ficará em estado grave e precisará de uma transfusão de sangue.

    Mas a bailarina possui um sangue bastante raro, o mesmo do pai, Joca (Leopoldo Pacheco), que será chamado às pressas para se deslocar até o hospital com o intuito de salvar a vida da moça. Olívia (Paula Braun) receberá a notícia do acidente de Lou e ficará em pânico, no hospital, será informada pelo médico que a filha necessita de um sangue raro, “Só uma pessoa pode ajudar agora: o pai dela. Eu já avisei do acidente, espero que ele chegue logo”, dirá Olívia. Ao saber que Joca também tem o mesmo sangue que a jovem, a dublê decidirá chamar ele.

    Publicidade

    “Meu pai também tem esse tipo de sangue raro. Eu vou falar pra ele vir rápido. Pra ser mais uma opção. Porque a Lou não se dá com o pai dela. Nem sei se esse cara vai aparecer aqui”, neste momento, Joca chegará nervoso ao hospital e deixará Pat (Paolla Oliveira), isso porque ela ainda não havia avisado nada para ele.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Percebendo o perrengue do pai, Pat decide ajudar Joca com uma condição

    Sem ao menos se dirigir a PatJoca perguntará por LouOlívia, que deixará a farsa ser exposta, “Vem, pelo amor de Deus, que a nossa filha está precisando do seu sangue”, a protagonista ficará devastada, “Sinto muito você descobrir assim, Pat. Eu soube há pouco tempo, e é isso mesmo. Você e a Lou são irmãs”, revelará.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui