Mais

    Cara e Coragem: Pat não resiste à paixão e beija Moa

    Publicidade

    A atração entre Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) é visível e notória. Os dublês tentam esconder e disfarçar os sentimentos que nutrem um pelo outro emCara e Coragem’, tanto que em algum momento do passado, uma noite dos dois precisou ser esquecida e ‘enterrada’. É um assunto proibido entre eles apesar de Moa gostar de relembrar aquele momento de intimidade, para desespero de Pat.

    Mas na sequência que vai ao ar nesta, sexta, dia 1º, Pat se sensibiliza ao ver a fragilidade de Moa. Abalado e sentindo-se culpado pela queda de Chiquinho (Guilherme Tavares), que fica com o braço imobilizado, o dublê também precisa lidar com o fato de receber a intimação sobre o pedido de Rebeca (Mariana Santos) pela guarda do filho, e o sentimento de não ser um bom pai para o menino. A possibilidade de ter o convívio com o filho ameaçada mexe com Moa. E é neste momento, após colocar Chiquinho para dormir, que após se olharem intensamente, Pat e Moa se beijam.

    Publicidade

    O momento é romântico, mas dura pouco. Os dois saem do beijo e ficam se perguntando quem beijou quem, quem teve a iniciativa já que nenhum deles faria qualquer coisa que causasse o sofrimento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). À medida que vão se dando conta da situação, resolvem se afastar e não comentar mais o assunto. Ainda assim, a emoção toma conta dos dublês e Moa tenta entender os sentimentos de Pat. Se a dublê o beijou por um impulso do momento ou se há uma esperança dela gostar dele. Ainda confusa com o que aconteceu, Pat resolve ir logo embora, mas não esquece o beijo.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui