Mais

    Cara e Coragem: Pat se acovarda ao fazer acordo para entregar a fórmula secreta

    Publicidade

    Pat (Paolla Oliveira) ficará visivelmente atônita em Cara e Coragem (Globo), a mocinha marcará um encontro com Danilo (Ricardo Pereira) e confirmará que ele é o autor das ameaças que ela tem encarado, em um papo tenso, o mau caráter fará questão de intimidar novamente, farta e em pânico, ela entrará em um acordo com ele ao cogitar em entregar a fórmula secreta.

    A dublê encontrará o malandro em um restaurante e será bastante direta. “Você quer a fórmula do composto com o magnésio que está com a gente”, dirá a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), “Você e Moa vivem tão perigosamente por causa da profissão de vocês que se acostumaram com a adrenalina. Mas, será que não trazem isso, de estarem em risco, pra vida de vocês mais do que deveriam?”, ironizará Danilo.

    Publicidade

    Leia Mais: Cara e Coragem: Após tomar coragem, Pat resolve fazer pedido surpreendente para Alfredo

    “Você com certeza poderia me apontar o caminho pra essa vida mais ‘normal’, não é?”, detalhará a protagonista, Danilo falará que ele também estará sofrendo ameaças dos compradors de armas e ainda dirá que eles serão os verdadeiros responsáveis por fazer a vida dos dublês um pesadelo. Receosa, Pat resolverá fechar um acordo com o rapaz, “Temos um acordo, então”, concluirá Danilo que dará mais um aviso, “Espero que você consiga explicar as vantagens de ficar livre dessa pressão que os compradorees estão colocando antes… Antes que mandem mais algum ‘recado'”.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui