Mais

    Cara e Coragem: Rebeca cai aos prantos em pânico com revelação de Pat e Andrea

    Publicidade

    Rebeca (Mariana Santos) acabará sendo convidada para uma reunião das mulheres de terninho laranja em Cara e Coragem (Globo), na hora em que chegar no local, o mãe de Chiquinho (Guilherme Vieira) receberá uma notícia nem um pouco boa vinda de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).

    “Descobrimos uma coisa que vai ser difícil pra você encarar, mas que precisa saber. A Célia… Ela não é sua mãe”, falará a ex de Moa (Marcelo Serrado), a loira terá visíveis dificuldades em aceitar a informação e falará que Danilo (Ricardo Pereira) exigiu o exame de DNA.

    Publicidade

    “Rebeca, é sério: esse exame de DNA da Célia é falso”, explicará Pat (Paolla Oliveira), a ruiva mostrará um relatório contendo a certidão de nascimento da garota que foi deixada no orfanato e o atestado de óbito que comprava a morte.

    “Tem até o depoimento de uma testemunha que afirma que a Célia foi comunicada da morte da filha, que soube de tudo”, falará a dublê, “Eu estava tão feliz, por que ela fez isso? Por quê?”, perguntará Rebeca, chorando bastante.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui