Mais

    Cara e Coragem: Regina escorraça Dagmar e investe em decisão horripilante sobre a mãe

    Publicidade

    Regina (Mel Lisboa) acabará protagonizando uma briga com Leonardo (Ícaro Silva) depois do marido chegar da delegacia em Cara e Coragem (Globo). “Fala que é mentira. Diz que você quer tirar uma com a minha cara, com essa história de que foi à polícia. Já sei! Você está me falando isso pra amenizar o fato de ter sumido de casa, né? Com certeza, tava na farra”, comentará a vilã.

    O moreno dirá que andou pelas ruas depois de Clarice (Taís Araujo) mostrar para ele um áudio do qual ele fala que poderia ser feito qualquer coisa com a irmã pela fórmula secreta, o malandro ainda dirá que a ricaça pediu que ele procurasse as autoridades.

    Publicidade

    “Só o que falta! Eu não vou me entregar pra polícia, por um crime que não aconteceu. Eu não vou! Não vou! Você tá maluco?”, reagirá a mau caráter, furiosa, Regina pegará a arma que ganhou de Alexei (Alexandre Galindo), o dinheiro e começará a fazer as malas.

    Dagmar (Guida Vianna) questionará para a filha o que estará ocorrendo e ela dirá que está indo embora pois se cansou de Leonardo, a idosa pedirá para ir junto, porém será pega de surpresa, “Você fica! Não quero levar peso morto junto comigo, não”, dirá Regina.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui