Mais

    Carlão é rendido por bandido em Vai na Fé

    Publicidade

    No capítulo desta quinta-feira de Vai na Fé, 26/01, Carlão vai pegar o carro de Joel para começar a entregar mercadorias por aplicativo. Já no primeiro dia, ele será surpreendido por um bandido enquanto confere as rotas e faz a contagem das encomendas.

    Leia também:

    Publicidade

    “Perdeu. Entra no carro bem devagar.” Mandará o criminosos. “É meu primeiro dia de trabalho, por favor. Nem paguei esse carro ainda”, reage Carlão, sem acreditar.

    O bandido, então, entra no carro com Carlão e manda ele dirigir. De repente, os dois darão de cara com um carro da polícia. Nervoso, o bandido pegará o volante, e o carro baterá de frente com uma van!

    Saiba mais o que acontece neste capítulo:

    capítulo 10

    Ben fica impaciente ao saber que o cliente de Lumiar, pai de Guiga, foi preso no aeroporto com muito dinheiro. Fred vê Kate tirando foto de Guiga e a repreende com grosseria. Lumiar e Ben chegam ao aeroporto. Jenifer e Otávio se beijam no carro. Lumiar e Ben explicam para Guiga o que houve com seu pai.

    Leia também: 

    Publicidade

    Érika critica Anthony por se gabar de uma notícia que não fez sucesso algum. Sol reclama de ter que fazer um clipe com Lui, e Vitinho a repreende. Ivy conta para Wilma que foi ela quem divulgou a foto de Sol e Lui no momento do acidente na piscina. Sol e Lui gravam o clipe. Carlão é assaltado.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui