Mais

    Cartão transparente da N26 tem design premiado

    Publicidade

    N26, Fincare focada em cuidados financeiros, recebeu dois prêmios de design pelo seu cartão inovador inteiro transparente e sem tarja magnética no Prêmio Bornancini 2022, que aconteceu em Porto Alegre.

    O Cartão N26 foi inspirado no icônico modelo transparente que já é oferecido pela N26 na Europa, é mais seguro por não ter tarja magnética e é inspirado pelo propósito da empresa de melhorar a relação com o dinheiro.

    Publicidade

    Alexandre Fontes, diretor criativo do projeto, comenta que o cartão transparente tem uma relação importante com o propósito da N26, sendo o grande símbolo físico da nossa relação com o dinheiro no mundo digital. “Não é puramente um artifício visual, a nossa ideia é inspirar os clientes a ter uma relação mais leve, cuidadosa e transparente com o dinheiro.”, destaca.

    O projeto foi premiado com ouro na categoria Design Gráfico Promocional e também com bronze na categoria de Design de produto, máquinas, eletrônicos e tecnologia. A direção criativa é de Alexandre Fontes, líder de criação visual na N26, fotografia de Gabriel Saraiva e gestão de projeto de Gustavo Formiga, Brand Manager da N26.

    O prêmio realizado anualmente é uma iniciativa da APDESIGN – Associação dos Profissionais em Design do Rio Grande do Sul e tem como objetivo reafirmar o papel do design como propulsor de inovação, visando a concretização de uma sociedade melhor para todos.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui