Mais

    Confira como será o final de Zaquieu em Pantanal

    Publicidade

    No desfecho da novela PantanalZaquieu acabará encarando uma situação totalmente complicada e como resultado quase morre nas garras de Tenório, no entanto, o mordomo é salvo, na versão original, tudo ocorreu nos capítulos finais do folhetim, na hora em que Alcides conta com o suporte do peão para matar o grande vilão.

    Zaquieu ajudará Alcides a matar Tenório, o amado de Maria Bruaca terá um embate tenso com o rival, mas no final o rapaz conseguirá enfiar sua lança na barriga do salafrário, que morrerá logo em seguida, já o mordomo ficará ferido por causa do tiro que levará do vilão, com isso Alcides correrá até o amigo para o socorrer e agradecerá pelo apoio, “Você foi minha salvação Zaquieu”.

    Publicidade

    “Então já posso morrer”, dirá o pobre rapaz baleado. “Morrer que nada peão, você é muito macho”, afirmará Alcides. Na sequência, Zaquieu será levado de avião até Campo Grande. No local, ele receberá o cuidado necessário em um hospital e sobreviverá, o peão ficará internado até que sua recuperação esteja completa e mente para todos ao alegar que foi o autor da morte de Tenório.

    Leia Mais: Pantanal: Alcides bate de frente com Tenório em embate tenso

    Mas a mentirá não irá durar, pois Alcides admitirá para José Leôncio que foi ele que matou o inimigo, mesmo com isso, nenhum dos dois será detido pelo crime e Zaquieu voltará para a fazenda do pecuarista depois do tempo que ficou no hospital, no final, o mordomo ficará radiante e continuará com a rotina de peão.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui