Especialistas indicam seus portais favoritos para se atualizar sobre criptomoedas

Quem acompanha o mercado de criptomoedas sabe o quanto os canais de Youtube e sites especializados contribuem no dia dia do investidor ou mesmo para aqueles que ainda estão se familiarizando e estudando sobre o tema. Especialistas e entusiastas desse mercado listaram seus canais favoritos para acompanhar e aprender mais sobre o mundo das criptomoedas. Confira abaixo:

Lucas Schoch, CEO da Bitfy, primeira carteira multiuso sem custódia de bitcoins da América Latina indica:

Criptomaníacos

A Criptomaníacos engloba uma série de serviços de análise para quem investe em bitcoins, facilitando a vida de quem busca aprendizado e suporte neste mercado. Com mais de 80 mil inscritos,  o canal do Youtube  traz conteúdos exclusivos sobre Bitcoin, Criptomoedas e Tecnologia Blockchain apoiando investidores e entusiastas. Além de analisar a fundo os projetos do mercado, apresenta também os conceitos por trás das Criptomoedas, como Liberdade e Descentralização, e as consequências que isso terá na sua vida nos próximos anos.

João Canhada, CEO da Foxbit, uma das maiores e mais segura exchange de criptomoedas do Brasil indica:

Youtube do Fernando Ulrich

No canal do Fernando Ulrich, o usuário aprende de uma forma descomplicada temas como economia, ciclos de mercado, dinheiro, finanças, investimentos, tecnologia. O Fernando possui mais de de 17 anos de experiência internacional nos mercados financeiro e imobiliário, com passagens pelos grupos XP Inc, ThyssenKrupp e Banco Indusval & Partners. Atualmente, sou conselheiro da Casa da Moeda do Brasil, do Instituto Mises Brasil e integro a equipe de educação da Liberta Investimentos.

Em seu canal ele mostra que quem entende como a economia e os sistema financeiro funcionam, consegue se antecipar aos principais movimentos do mercado, se protegendo e obtendo retornos mais consistentes.

Youtube do Tone Vays

Em seu canal Tone Vays atua ativamente em finanças e negociações, além de educar a importância da tecnologia Bitcoin/Blockchain em todo o mundo. Ele ensina a aprender a negociar, a série de negociação de bitcoin ou a aprender sobre a tecnologia blockchain.

Tone trabalha em Wall Street há quase 10 anos, em 2013 se envolveu com a Crypto Currency em 2013 e atua como palestrante e instrutor do setor desde então. Além de apresentar vários documentários como Magic Money e Bitcoin – Beyond the Bubble.

Bernardo Schucman, CEO da FastBlock, uma das maiores empresas mundiais de administração e consultoria de blockchain, indica:

Youtube do Investimentos Digitais

Comandado pelo Edilson Lauro, o Canal Investimentos Digitais, é um canal de informação, com dicas, análises sobre as principais moedas como Bitcoin, Ethereum, Litecoin, IOTA, NANO e várias outras Criptomoedas, além disso o youtuber dá dicas financeiras e como melhorar seu relacionamento com o dinheiro.

Thiago Lucena, CEO da UZZO, fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, indica:

Youtube do UseCripto

O UseCripto é um canal iinclusivo e que fornece informação clara e educativa, comandado pelas fundadoras,  Kaká Furlan e Carol Souza, com dicas sobre o universo das criptomoedas, além de apresentar as notícias mais quentes do setor diariamente. Em sua programação é possível acompanhar entrevistas, dicas de investimento e negócios e, também, lives interativas durante a pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui