Mais

    Conta digital cresce e atrai correntistas para o novo modelo

    Publicidade

    Em 2010 foi quando surgiram as primeiras contas digitais no Brasil. A tecnologia fez os olhos brilhar de quem já utilizava smartphones, algo que ainda era limitado no país. Com a proposta de facilitar o dia a dia do cliente, e com facilidades que podem ser resolvidas através de um toque no aplicativo de celular e em qualquer lugar ou horário, impulsionou a adesão. Com isso, as propostas digitais cresceram no mercado com uma gama de ofertas em serviços e produtos sem cobrança de tarifas e anuidades, diferente dos bancos tradicionais.

    Um levantamento apresentado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em 2021, indica que 202 milhões de contas digitais foram abertas, acima da tradicional forma que era a presencial. “O reflexo disso, é a tecnologia e atenção das empresas para atender a particularidade de cada público, pois o consumidor, cliente não quer somente o digital, mas quer sentir o valor daquilo”, comenta Eliezer Martins, CEO e Fundador da Paws Bank.

    Publicidade

    Paws Bank é uma fintechs segmentadas que aposta no setor pet. A conta apresenta soluções para pessoas físicas com animais de estimação e pessoa jurídica que abriu um negócio no segmento, oferecendo desde facilidades para animais de estimação como plano de saúde como empréstimos para o pequeno empreendedor.

    O fundador da fintech, reforça que tem como filosofia ser um facilitador financeiro para mercado pet, e isso é visto de forma clara nas opções de serviços que simplificam a vida do empreendedor e tutor de pet. Ele listou algumas facilidades e diferenciais que uma conta segmenta oferece, e destaca a Paws Bank com:

    • Empréstimos com taxas que variam de 1,99% e 1,49% conforme cadastro: pessoa física ou jurídica.
    • Seguro acidentes pessoais.
    • Comissão para lojistas.
    • Descontos em compras de produtos em distribuidores parceiros.

    É importante existir diversos meios de análise para oferecer um crédito a determinada pessoa ou empresa, porém, a demora nesse retorno impactava muito e desanimava aquele que tentava. O proprietário de pet shop de bairro que tinha como objetivo aumentar sua loja, ou sair do aluguel, hoje encontra formas possíveis dentro da nossa plataforma de conquistar isso, como um consórcio para sair do aluguel, empréstimo com aprovação rápida, e acontece isso, pois entendemos e vivemos o mesmo segmento que ele”, finaliza Eliezer Martins, CEO e Fundador da Paws Bank.

    Mais informações sobre o Paws Bank podem ser encontradas no site www.pawsbank.com.br.

    Publicidade

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui